1 de mai. de 2017

Beyoncé - 4 (Deluxe Editon) | Japão





CD 1
1 1+1
2 I Care
3 I Miss You
4 Best Thing I Never Had
5 Party
6 Rather Die Young
7 Start Over
8 Love On Top
9 Countdown
10 End Of Time
11 I Was Here
12 Run The World (Girls)
13 Dreaming

CD 2
1 Lay Up Under Me
2 Schoolin' Life
3 Dance For You
4 Run The World (Girls) (Kaskade Club Remix)
5 Run The World (Girls) (Redtop Club Remix)
6 Run The World (Girls) (Jochen Simms Club Remix)
7 Run The World (Girls) MUSIC VIDEO


Um comentário:

  1. Oi Caio tudo bem?
    Me chamo Alisson, também tenho um blog de Coleção, queria saber se você gostaria de fazer uma parceria!!
    O link do meu blog é https://radioformation.blogspot.com.br/

    Ahh antes que eu esqueça o 4 é um dos melhores álbuns da Beyoncé, o meu preferido!! Também tenho essa edição lá no meu blog, realmente maravilhosa!!

    ResponderExcluir