16 de nov. de 2011

Christina Aguilera - Bionic Fan Edition (US)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

VINIL
Side One

01. Bionic
02. Not Myself Tonight
03. Woohoo (feat. Nicky Minaj)
04. Elastic Love

Side Two
01. Desnudate
02. Love & Glamour (Intro)
03. Glam
04. Prima Donna

Side Three
01. Morning Dessert (Intro)
02. Sex For Breakfast
03. Lift Me Up
04. My Heart (Intro)
05. All I Need

Side Four
01. I Am
02. You Lost Me
03. I Hate Boys
04. My Girls (feat. Peaches)

Side Five
01. Vanity
02. Monday Morning
03. Bobblehead

Side Six
01. Birds Of Prey
02. Stronger Than Ever
03. I Am (Stripped)


CD

01. Bionic
02. Not Myself Tonight
03. Woohoo (feat. Nicky Minaj)
04. Elastic Love
05. Desnudate
06. Love & Glamour (Intro)
07. Glam
08. Prima Donna
09. Morning Dessert (Intro)
10. Sex For Breakfast
11. Lift Me Up
12. My Heart (Intro)
13. All I Need
14. I Am
15. You Lost Me
16. I Hate Boys
17. My Girls (feat. Peaches)
18. Vanity
Bonus Tracks
19. Monday Morning
20. Bobblehead
21. Birds Of Prey
22. Stronger Than Ever
23. I Am (Stripped)

ENCARTE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

11 comentários:

  1. Sério,onde vc arruma tanto dinheiro *-* ? SUA COLEÇÃO É PERFEITA !

    ResponderExcluir
  2. AAAh, obrigado, Eu trabalho, e muito UHASUAHSU e gasto todo o meu salário com cds kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa,bem que eu queria,mas os pais falam que cds são perda de dinheiro....
    Sou seu fã *-----*

    ResponderExcluir
  4. Ownt *-* Obrigado :D Os meus pais tmb falam exatamente a mesma coisa, mas o dinheiro não é deles, ai eu compro e nem ligo pra o que eles falam, gastam com coisa muito pior e eu nem falo nada.

    ResponderExcluir
  5. Dinheiro pra mim não é problema !
    O problema é achar !!!!
    Alguém sabe onde eu acho esse cd ?
    To precisando tanto dele =)
    Bjinhos gente s2

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vc ainda tem ele? Ou está vendendo?
      Me manda um e-mail respondendo pelo amorrr de Jessssus

      samuelfarias00@gmail.com

      Excluir
  7. Vc está vendendo ainda? eu tenho muito interesse nesse!

    ResponderExcluir
  8. Onde vc comprou?Vc ta vendendo?Preciso muito dar um desses para a minha namorada,ela eh fanatica pela Christina!Me manda um email!marcellajannuzzi@hotmail.com

    ResponderExcluir